Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

À minha volta, reprovava-se a mentira, mas fugia-se cuidadosamente da verdade


É pelo trabalho que a mulher vem diminuindo a distância que a separava do homem, somente o trabalho poderá garantir-lhe uma independência concreta.
Pedi hoje para sair da empresa onde trabalhei por algum tempo, meu primeiro emprego. E engraçado que assim que entrei num desses sites de relacionamento, vieram me dizer que uma pessoa ficou feliz por eu ter saído. Agora sabe porque ela mantinha raiva de mim? Porque certa vez ela apanhou do marido motivado pelo fato dela ir trabalhar, e ao chegar lá eu disse a ela o que pensava sobre esta situação e sobre ela aceitar o que estava acontecendo sem fazer nada.
Irônico, não é? Não se pode ser honesta. Fui preocupar-me com quem ainda não sabe o que realmente é sentimento. Fico triste em saber que tantas mulheres se sujeitam à isso. Tantas tentam justificar a atitude violenta de seus maridos dizendo que ele só fez isso porque ela está muito ausente em casa. Mulheres, acordem dessa bitolação ! Ninguém tem o direito de ferir ninguém. Marido não é dono . É alguém com quem parte-se a vida. E as vezes não só a suas vidas, mas as de novos seres também. Vida , gente. Vida !
Tenho nojo, fico assustada e até confusa .

A pertubação feminina pode atingir uma intensidade que o homem não conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário