Seguidores

sábado, 22 de janeiro de 2011

Não esmoreça .



Já tentou parar e brincar de jogo da memória contando tudo que já passastes?
Verás que tem tanto pra contar, que tantos sonhos se esvaíram junto dos dias.
Tente então recuperar esse sonhos. Essa vontade de construir. Sem desespero, nem angústias. Vá devagar, mas vá.
Procure sem parar a pureza de um sorriso desprendido de uma criança, procure a força do beijo de um apaixonado. Procure a verdade. Pois a verdade ninguém pode lhe tirar.
Os seus sonhos nunca foram bobagens. Nunca. São eles que dão sentido ao trabalho das engrenagens da vida. Não vale a pena se deixar levar pela opinião dos que estão à nossa volta, que desprendem sentimentos facciosos em nossas vontades. Tente, assim flue. Não viva vivendo a vida do outro.
"Eu não sou nada
Eu nunca serei nada
Eu não posso querer ser nada
À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo"

Quebre a cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário