Seguidores

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu coração ateu,não chora e não lembra! Parte e vai-se embora...

"A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo." Fernando Pessoa

Noite chuvosa, aliás, semana chuvosa. Os ventos e as gotas levam e trazem sentimentos e sensações.
E vontades.
E supostas saudades, que na verdade nem existiam. Na verdade, o que aqui restava era lembrança. Lembrança de ti, de conversas, de risos, de gotas.
Mas assim como as tempestades lindas passam, esses dias passaram.
Passaram sem eu perceber o que estava acontecendo.
Passou para ti. Congelou para mim.
(In)Felizmente sei que terei novas recordações de tua existência, do que tu serás quando as circunstâncias te fizerem oscilar. Eu sei o que vai te acontecer.
E eu afirmo que continuarás ínfima.
Porque não podes crescer. Um grão só cresce saudável se jogado em um ambiente favorável. No mais, ele atrofia .
Estarás sempre à margem de tua própria existência.
Se é que existes.
Agora, gotas na janela. Amanhã, em tua face.


Nenhum comentário:

Postar um comentário