Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Extraindo em 3, 2, 1 !

Hoje acordei disposta a pesquisar, a sair buscando informações. "Sobre o quê?" Você pode estar se perguntando e eu digo que não sei o que. De tudo, quem sabe. Aliás, de tudo não. Tudo e nada se oscilam num mesmo significado e sinceramente, sei que hoje não estou pro nada.
Liguei cedo pra minha amiga para acordá-la , pois o dia estava com um amanhecer belíssimo e sei que a dita cuja nunca vê o Sol nascendo. Após receber xingamentos por ter feito-a acordar,eu disse : eu amo-te, amiga . Eu a amo. Mesmo. Aliás, amo a meus amigos. Amizade pra mim é algo intocável. Digo até que está aí minha melhor qualidade , na lealdade.
Tomei meu banho, fiquei por alguns segundos olhando a água passar pelo meu corpo e cair entre meus dedos, me vesti e sentei ao computador.
Li, reli, assisti a vídeos, recebi e-mails, conversei com colegas, e cada segundo que ía passando descobri coisas fascinantes . E muitas outras, tristes. Mas em tudo que mantive contato procurei captar todos os pontos, como se estivesse diante de um ouriço-do-mar tentando decifrá-lo.
E assim chego à metade deste dia, que poderia ser qualquer dia, mas é o hoje. E é neste momento que posso fazer as coisas que quero. Estou viva e esta é a minha certeza. Feliz dia 14 de janeiro de 2011. Um dia único e que nada, ou tudo, pode acontecer .




Um comentário:

  1. a gente deveria celebrar um pouco mais a vida eh verdade .
    a alegria de viver.

    ResponderExcluir